segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Levi's Skateboarding Verão 2015

Testada e aprovada por quem entende do assunto

A coleção Verão 2015 Levi’s® Skateboarding chega às lojas com um diferencial: ela foi exaustivamente testada por skatistas que participaram da construção do skatepark de La Paz, na Bolívia. A marca reuniu um pequeno grupo de amigos e os levou para a Bolívia para ajudar nos trabalhos de construção da pista e andar de skate nas ruas irregulares de La Paz. O grupo passou duas semanas – com dias de 12 horas de atividades – escavando, trabalhando com pás e misturando concreto. As horas que não eram passadas dormindo foram usadas para submeter os produtos Levi’s® Skateboarding a testes de desgaste.

Totalmente testada e aprovada pelos skatistas, a coleção Verão 2015 da linha Levi’s® Skateboarding traz peças ainda mais indicadas para a prática do skate. Os fits 504™ e 511™ ganham novas lavagens e os reforços nas áreas mais críticas para o skatista.

A Work Pant está se tornando a calça com fit straight em estilo chino preferida dos esportistas. A utilização do T400 Lycra® e Cordura garantem super força e elasticidade, remates duplos em áreas de alta tensão, e durabilidade. Para o Verão 2015, work pant Levi’s® Skateboarding está disponível em quatro cores.

Um clássico que parecia esquecido, a Reversible Tee  foi reinterpretada e está de volta. A Levi’s® traz a versão standard fit. A t-shirt nem precisa ser lavada a cada uso; basta virar do avesso e usar novamente. Feita em 100% algodão, o modelo é em cor sólida de um lado e tem listras em fio tinto do outro.


Para manter o estilo, a camisa Maker Shirt chega  para a temporada nas versões jeans claro e duas variantes de xadrez.


Mais informações para a imprensa:
DUO PRESS
11. 3896 3416
Jornalismo: Fátima Lopez - fatima@duopress.com.br
Produção de moda: Rick Salgado – rick@duopress.com.br
www.duopress.com.br













Nenhum comentário:

Postar um comentário