segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Equus lança cartão de crédito

A Equus Jeanstyle, em parceria com a administradora CREDZ, anuncia o lançamento do cartão de crédito EQUUS, que chega às clientes da marca com múltiplos benefícios.
Para quem aderir à novidade, a grife feminina oferece, além do desconto na próxima compra, a chamada "Dupla Fidelidade" - pontos acumulados com o uso do cartão em máquinas Cielo, dentro ou fora da loja, que poderão ser trocados por produtos Equus.
As mais de 300 mil clientes já associadas do programa de fidelidade EQUUS SPECIAL terão como benefício, na adesão ao cartão de crédito, a migração automática para a categoria Diamante, que acumula maior percentual de descontos em compras futuras.


Sobre a EQUUS
Há mais de 35 anos no mercado, a EQUUS Jeanstyle consolidou-se como uma marca jovem, feminina e moderna. Excelência em jeanswear, investe constantemente em novas tecnologias e oferece produtos exclusivos, cuidadosamente elaborados por sua equipe de estilo - afinada com as mais importantes tendências mundiais de moda. A EQUUS Jeanstyle conta com 72 lojas espalhadas pelo Brasil. www.equus.com.br

Sobre a CREDZ
A administradora iniciou suas operações em outubro de 2012 está presente na rede Tent Beach, na Casa das Alianças, Relojoaria A Suissa e Vestcasa. Com a parceria com a EQUUS a CREDZ chega a 300 lojas que oferecem a facilidade aos seus clientes. A projeção da empresa é chegar a 500 mil cartões em dois anos.
Trabalha com o conceito de cartão híbrido, ou seja, sempre em parceria com uma rede de varejo, o plástico estampa a marca do lojista . O cartão é um private label, mas a parceria com a Cielo permite que o cartão seja usado também no comércio em geral (mercados, farmácias, postos de gasolina, salões de beleza, restaurantes, etc.), em mais de um milhão de estabelecimentos.
Com uma sólida experiência neste segmento e parceiros operacionais líderes de mercado - como Cielo, Fidelity, Publicis, Tivit e Tokio Marine, entre outros - a nova administradora de cartões marcará presença também atuando como meio de pagamento no comércio eletrônico de suas redes de varejo parceiras. www.credz.com.br/portal

Informações para imprensa:

Jornalismo:
Micheli Soares
11 3896 3416 / 11 7688-8778 / micheli@duopress.com.br

Produção de Moda:
Simone Ladeira
11 3086-1769 / 11 98101-6767 / simone@duopress.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário