quinta-feira, 3 de outubro de 2013

miz.;couture por Walério Araújo: estilista customiza linha Essencial

Que tal usar uma lingerie extremamente confortável e básica de uma maneira totalmente inusitada? Aliás, que tal transformar seu sutiã Essencial em uma peça única, assinada pelo estilista Walério Araújo?

A miz.;couture fechou uma parceria com Walério Araújo para customização de suas peças da linha Essencial, que serão vendidas com exclusividade no atelier do estilista, em São Paulo. “O Walério é uma das pessoas mais queridas e criativas do universo da moda. Ele conseguiu, nesse segmento tão competitivo que é a moda, criar sua identidade e fidelizar seu público por intermédio de sua criatividade, competência e carisma. Era a pessoa que procurávamos para mostrar que uma lingerie básica pode ser totalmente transformada, se essa for a vontade da mulher”, explica Andréa Moralez, Diretora de Produto e Marketing do Grupo Co.Íntimas. 

Entre spikes, paetês, pérolas, rendas, canutilhos, cristais e pedras, Walério Araújo dá vida aos sutiãs Essencial. “Adoro esse momento do meu dia. Escolho uma das cores da linha – preto, chocolate e boudoir – e começo a desenhar a nova peça. Costuro, bordo, colo. O toque do sutiã é delicioso porque é feito com uma microfibra superfina e tem o bojo 100% algodão”, diz Walério Araújo.

No atelier do estilista, localizado no charmoso Edifício Copan, no centro de São Paulo, Walério tem alguns modelos prontos para venda, porém, a miz.;couture estruturou o projeto de maneira que as pessoas possam agendar um horário e fazer suas customizações diretamente com o estilista. “Temos certeza que as mulheres sairão de lá com a autoestima elevada e um sutiã miz.;couture por Walério Araújo absolutamente exclusivo”, finaliza Andréa Morales.

A linha Essencial estará nas lojas a partir de 10 de outubro e, quem preferir, poderá adquirir o seu no próprio atelier Walério Araújo.. Os preços dos sutiãs assinados por Walério Araújo vão variar de acordo com o material utilizado na customização.

Confira o vídeo feito com estilista para mostrar um pouco de miz.;couture por Walério Araújo: https://vimeo.com/75331683

Para conhecer a campanha miz.;couture por Walério Araújo, acesse https://vimeo.com/75771366

Serviço
Atelier Walério Araújo
Edifício Copan – Avenida Ipiranga, 200 - São Paulo – SP
Fone: 11. 3258-7665
Horário: das 10h às 19h

Informações para a imprensa
Jornalismo:
Fátima Lopez / 11. 3896-3416
fatima@duopress.com.br

Produção:
Manuela Salustri / 11. 3896-3416
manu@duopress.com.br

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário