sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Levi's® e Prudence distribuem preservativos no Dia Mundial de Combate à AIDS

No próximo dia 01 de dezembro, Dia Mundial de Combate à AIDS, a Levi's® mais uma vez se mobiliza para essa causa tão importante.

Em  parceria com a Prudence -  uma das principais fabricantes de preservativos do mundo - , as marcas se unem para esse ato a favor da vida e contra o vírus da desinformação e do preconceito. Durante os dias 30 de novembro e 1° de dezembro, serão distribuídos gratuitamente camisinhas e materiais educativos para todas as pessoas que passarem nas lojas participantes espalhadas por todo o país. O objetivo desta ação é disseminar informações sobre a prevenção do vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Além disso, cada cliente poderá doar um contraceptivo da marca para as ONGs parceiras da DKT - responsável pela marca de preservativos Prudence - ao baixar o aplicativo “Esquadrão Prudence”. Para isso, basta escanear o QR Code localizado em um display nas lojas Levi’s® participantes, onde haverá distribuição de produtos Prudence da linha Cores & Sabores. As instituições Barong e Equipe Voluntária, que receberão as doações, atuam na prevenção de DSTs e AIDS. 

A Levi’s® se orgulha – além de ter criado a calça jeans – de ter sido a primeira companhia no mundo a tentar solucionar as questões emergentes do HIV / AIDS no local de trabalho. Em 1982 a Levi Strauss & Co formou um grupo de apoio no Levi’s® Plaza. Pouco tempo depois, a Fundação Levi Strauss tornou-se a primeira fundação corporativa a voltar-se para a doença - contribuiu com organizações que oferecem serviços relativos à educação, prevenção, tratamento e combate ao estigma da doença, em mais de 40 países.

Esquadrão Prudence
Criado com o objetivo de conscientizar públicos de todas as idades sobre a importância do sexo seguro, o Esquadrão Prudence conta com uma equipe de promotores tatuados com um QR Code para o download de um aplicativo com um jogo de conscientização, além de sortear produtos Prudence. O jogo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pela página da Prudence no Facebook (www.esquadraoprudence.com.br).
A cada download, uma camisinha é doada para ONGs parceiras da DKT do Brasil, como a Barong e Equipe Voluntária Brasil que atuam diretamente com portadores de HIV e doenças sexualmente transmissíveis e também realizam palestras sobre sexo seguro, em todo o país.

SOBRE A  DKT
Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 22 programas de marketing social em 20 países - Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, Nigéria, Paquistão, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Tanzânia, Turquia e Vietnã.
A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

SOBRE A LEVI’S®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produto, e lojas, visite www.levi.com.br.


Informações para a imprensa 
Jornalismo: Fátima Lopez / Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado  / Tel. (11) 7744 1055 / e-mail: rick@duopress.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário