sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Levi's® skateboarding arma festa no Beco do Aprendiz

No próximo domingo, 03 de novembro, a Levi's® promove evento de sua linha Levi's® Skateboarding em apoio à ONG Social Skate e Projeto Manobra do Bem, no Beco do Aprendiz, em São Paulo. A confraternização faz parte do projeto da marca que tem o objetivo de tornar a prática do skate mais acessível.

A Levi's® está levando esse projeto de acessibilidade ao skate a vários países. O start foi dado pela marca este ano numa parceria com a 2er e HolyStoked Colletive, da Índia. Juntas, elas reuniram uma equipe de skatistas, jornalistas, fotógrafos e produtores de cinema dos EUA, Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Suécia e Austrália,  em Bangalore,  para construir a primeira pista de skate pública da Índia. As lendas do skate Omar Salazar, Stefan Janoski, Chet Childress e Al Partanen compareceram para ajudar a equipe de 34 construtores, que trabalharam sem descanso por 16 dias seguidos. Foram utilizadas  20 toneladas de areia, três toneladas de cimento, 2 mil metros de aço e uma palmeira para compor o cenário, para a construção da pista.

No Beco do Aprendiz será criado um spot fixo de skate para realização de algumas manobras, um ponto para doação de equipamentos de skate e Jam Session aberta. "Inspirada na ação realizada na Índia, deixaremos fixas a  rampa e a cantoneira construídas pela Levi's® no Beco do Aprendiz, criando mais um ponto na cidade de São Paulo para a prática do esporte", diz Fabiana Santana, Gerente de Marketing da Levi's® Brasil. A Levi's® e a ONG Social Skate vão premiar a melhor manobra e a melhor foto do dia. Para animar a tarde de domingo, a participação dos DJ's Akin, Jão, Mari Mats e Roots Rock Revolution.

A coleção Levi's® Skateboarding
Com foco em detalhes de desempenho que oferecem aos skatistas de qualquer nível um maior conforto, através de mobilidade, respirabilidade, força e proteção, a Levi's® Skateboarding Collection resiste aos desafios enfrentados pelos skatistas.

A coleção surge, então, para atender as necessidades dessa tribo que quer performance nas pistas e muito estilo fora delas. Levi's® Skateboarding Collection é uma linha repaginada de peças básicas atemporais que foram desenvolvidas e testadas por skatistas.

Os detalhes de construção para desempenho no skate incluem a adição de Cordura® ao denim -  que possui uma resistência excepcional à abrasão - e Lycra® T400® para elasticidade adicional. Misture isso com pontos extras em todas as costuras  - e no gancho - para reduzir o risco de rasgos, remates para reforço adicional, bolsos traseiros de dupla camada, um bolso interno oculto no cós para guardar pertences, e o skatista está pronto para as manobras mais radicais.

A coleção Levi's® Skateboarding tem, ainda, uma edição limitada de t-shirts desenvolvida com a Trasher Magazine, uma das mais importantes  revistas de Skate do mundo.

Para mais informações, acesse www.levi.com.br

Serviço
Levi's® Skateboarding
Data: 03 de novembro de 2013
Horário: a partir das 14h
Local: Beco do Aprendiz  (Rua Belmiro Braga S/N) - Vila Madalena

Informações para a imprensa 
Jornalismo: Fátima Lopez / Tel. (11) 3896-3416 / email: fatima@duopress.com.br 
Produção: Rick Salgado  / Tel. (11) 7744 1055 / e-mail: rick@duopress.com.br


SOBRE A LEVI'S®

A Levi's® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi's® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo - capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi's® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi's®, seus produto, e lojas, visite www.levi.com.br.


SOBRE A ONG SOCIAL SKATE E PROJETO MANOBRA DO BEM


Sandro Soares aprendeu com o skate a cair e a se levantar, a corrigir seu posicionamento e a tentar de novo até conseguir acertar.  Lição aprendida, lição compartilhada. Com esse aprendizado, Sandro transformou o skate em ferramenta de inclusão social. Se o que Testinha, como é conhecido, tinha a ensinar era como superar os tombos que a vida dá, sua primeira escola não podia ser mais adequada: seus primeiros alunos foram os internos da Fundação casa - a antiga Febem - no ano 2000. Onze anos - e mais de 1.200 jovens atendidos depois - Testinha deixou para trás o ambiente murado, mas não sua ferramenta de ensino. Criou em Poá, onde vive, a ONG Social Skate e o Projeto Manobra do Bem, por meio dos quais promove a inserção social de crianças das redondezas e sua maior dificuldade é a falta de recursos financeiros para atender todos os jovens que necessitam.






Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário