quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Rip Curl lança linha de calçados assinada pelo fenômeno do surf Gabriel Medina

Para fortalecer ainda mais a parceria com um de seus principais atletas no Mundo, a Rip Curl lança a linha de calçados “Gabriel Medina Collection”, em homenagem ao fenômeno do surf, Gabriel Medina, novo campeão mundial pró-júnior e top da elite no World Tour. A primeira coleção do surfista contou com a contribuição direta de Gabriel, que sempre participa do desenvolvimento de alguns dos principais produtos da marca.

São três diferentes modelos: o tênis “San Seb” - nome sugerido pelo top com as iniciais da sua cidade natal, São Sebastião);  os chinelos “The Ten”, batizado pela Rip Curl como homenagem a Gabriel, lembrando as constantes notas 10 que arranca nas competições; e o “The Twenty”, que remete à pontuação máxima que o atleta conseguiu na final do King of Groms, na França em 2010, uma das conquistas que marcaram o início de sua carreira.

O modelo de tênis San Seb chega agora em novembro nas melhores surf shops do Brasil, nas cores  vermelho, o cinza e  cinza com preto. Seu solado é feito 100% de Phylon  -material super leve e resistente - proporcionando conforto e leveza, além de um design anatômico com maior flexibilidade. O tênis “San Seb” faz parte da linha de calçados Light Series Rip Curl, que oferece a metade do peso e o dobro de conforto, sem deixar de lado a durabilidade. É o modelo preferido de Gabriel para viagens, devido à sua leveza e conforto.

A "Gabriel Medina Collection" traz, ainda, dois chinelos assinados pelo jovem surfista de Maresias e que chegam em dezembro nas melhores surf shops do País. O modelo "The Ten" foi desenvolvido com tira de PU injetado e forro em Neoprene, que diminui o atrito com a pele. Possui sola em EVA e solado de borracha.

Já o modelo "The Twenty" apresenta características mais técnicas, com solado feito de borracha e a sola em EVA. A tira é toda em neoprene, garantindo mais conforto que os demais chinelos do mercado. Conta com a assinatura de Gabriel Medina na parte interna da tira e chega nas cores verde, amarelo e azul/preto.

Para mais informações, acesse o hotsite criado pela Rip Curl com fotos de toda a "Gabriel Medina Collection", o http://www.br.ripcurl.com/microsites-gabriel-media-signature-shoes.html. Há, também, o site oficial da Rip Curl, o www.ripcurl.com.br. Visite, ainda, a página oficial da Rip Curl no Facebook: www.facebook.com/ripcurle no instagram: @ripcurl_brasil.


Sobre a Rip Curl
O que começou em 1969 como uma visão de dois surfistas, cresceu como uma identidade única, um estilo de vida e uma filosofia que se espalhou e vem sendo adotada por surfistas e praticantes de boardsports no Mundo todo. Rip Curl continua sendo uma empresa privada, que cresceu para ser uma das líderes no mercado surfwear global.
Hoje, desenvolve, produz e distribui uma enorme variedade de produtos inovadores, incluindo confecção, roupas de borracha, boardshorts, relógios, mountainwear, calçados, óculos de sol, acessórios e equipamentos para diversos esportes de prancha em mais de 60 países ao redor do Mundo.

A Rip Curl orgulha-se em patrocinar os melhores atletas, incluindo o bicampeão mundial da ASP, Mick Fanning, o atual campeão mundial Pro Júnior da ASP, Gabriel Medina e outras dezenas de surfistas, que fizeram do esporte que amam o seu estilo de vida. Mais informações no site www.ripcurl.com.br, no facebook da marca (facebook.com/ripcurl) e no Instagram (@ripcurl_brasil). Para encontrar os revendedores online da Rip Curl acesse  http://www.br.ripcurl.com/?online-dealers.


Informações:
Jornalismo: Fátima Lopez / fatima@duopress.com.br / 11. 3896-3416
Produção: Manuela Salustri / manu@duopress.com.br / 11. 98228-0088










Imagens: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário